• douglasricher

Parceria entre Prefeitura e Eletrobras garante energia elétrica no bairro Ciro Machado Filho

No dia 6 abril deste ano o prefeito Mazinho Serafim sancionou a Lei 605/2018, que ampliou e criou o bairro Ciro Machado Filho em Sena Madureira. O novo bairro fica localizado nas proximidades da ponte metálica José Nogueira Sobrinho, no lado direito da BR-364 sentido Rio Branco.

Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito se reuniu com o gerente da Eletrobras em Sena Madureira, Ilton Cavalcante, juntamente do com os secretários municipais Cirleudo Alencar (Planejamento) e Getulião Saraiva (Financeiro) para assinarem a parceria para a ampliação autorizada e legalizada de fornecimento de energia no bairro.

(Prefeito Mazinho, reunido no gabinete da Prefeitura de Sena, com o gerente da Eletrobras no município, Ilton Cavalcante, juntamente do com os secretários municipais Cirleudo Alencar e Getulião Saraiva)

A gestão municipal esteve presente na localidade com serviços na infraestrutura, como a instalação de novos bueiros. A extensão da rede elétrica irá beneficiar ainda mais as várias famílias que já residem no bairro.

(A gestão municipal esteve presente na localidade com instalação de novos bueiros. O secretário municipal de Administração, Tarsis Queiroz, esteve local verificando os trabalhos realizados)

O Prefeito Mazinho Serafim comentou sobre as novas instalações e satisfação em atender os moradores com a nova rede. “A ação mostra o comprometimento da gestão em parceria com a Eletrobras para promover uma condição de cidadania e de bem-estar aos moradores”, disse.

De acordo com o gerente da Eletrobras no município, Ilton Cavalcante, o material e a equipe já começam as instalações de ampliação na próxima semana.

(Prefeito Mazinho acompanhado do gerente da empresa no município, Ilton Cavalcante)

“Conversamos com a nossa gerência em Rio Branco e a previsão é que na próxima semana, precisamente segunda-feira (3), a equipe já esteja no município com o material, a empresa já está contratada e irá realizar a expansão de rede no bairro”, destacou o Ilton.

Texto e fotos: Douglas Richer Queiroz - Assessoria

prefeitura.senamadureira@gmail.com