Pagamento de abril sai nesta quarta-feira, anuncia secretário

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou para esta quarta (08/05) o pagamento dos servidores públicos efetivos e prestadores de serviço, referente ao mês de abril de 2019. Apesar de não ser dentro do mês trabalhado, o Secretário Getúlião Saraiva, observa que o pagamento obedece rigorosamente a exigência da lei, que é até o 5° dia útil do mês subsequente, e justifica a motivação.

"Por conta de dívidas de gestões anteriores, estamos sofrendo as consequências até hoje, com bloqueios judiciais seguidos nos recursos da prefeitura, por isso, não estamos pagando o funcionalismo antes. No entanto, estamos usando todos os esforços e a gestão do prefeito Mazinho Serafim, nunca atrasou o salário dos servidores", afirma.

Ainda segundo Getúlião, o pagamento de abril estará disponível na Caixa Econômica Federal para saque a partir desta quarta, 08/05, a todos os afetivos e temporários, injetando no mercado local um montante superior a R$ 2 milhões de reais.

Por Assessoria de Comunicação

frankley.dias@hotmail.com