Obras de recapeamento, ciclovia e rotatória no bairro Segundo Distrito começam ainda este ano

“É mais uma conquista do prefeito Mazinho, através da gestão, juntamente o Ministério dos Transportes e apoio da ex-deputada Antônia Lúcia”, disse o secretário de Planejamento

Nesta quinta-feira (17), o prefeito Mazinho Serafim (MDB) esteve reunido com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Halpher Luiggi Mônico Rosa, acompanhado da ex-deputada Antônia Lúcia. No encontro, a equipe técnica do DNIT confirmou para ainda este ano o início da obra de construção da rotatória da entrada do bairro Segundo Distrito e também de uma ciclovia no local, que se estenderá até a ponte José Nogueira Sobrinho.

(O prefeito Mazinho Serafim (MDB) esteve reunido com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Halpher Luiggi Mônico Rosa, acompanhado da ex-deputada Antônia Lúcia.)

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Cirleudo Alencar, que também acompanha o prefeito na sua agenda em Brasília, o projeto já está orçado. “Isso é um fato consumado, já está orçado e colocado dentro do projeto de recapeamento, como projeto de infraestrutura da cidade”, disse Cirleudo.

O projeto será executado pelo próprio DNIT, um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões de reais para realização dessa obra, que visa aumentar a segurança dos moradores do bairro Segundo Distrito que utilizam esse trecho da BR-364 para chegar até a cidade, bem como as pessoas que moram naquela região poderão andar em segurança nas suas bicicletas ou pé.

Por fim, o secretário parabenizou o prefeito e parceiros pela conquista em Brasília. “É mais uma conquista do prefeito Mazinho, através da gestão, juntamente o Ministério dos Transportes e apoio da ex-deputada Antônia Lúcia”, disse.

Douglas Richer Queiroz - Assessoria

frankley.dias@hotmail.com