Novo Promotor de Sena Madureira visita secretaria de educação e reafirma parceria com o município

A prefeitura de Sena Madureira, em parceria com o Poder Judiciário, apresentou na tarde dessa quinta-feira, 7, o novo promotor de justiça do Ministério Público local, Daisson Gomes Teles, da Vara Cível do município. Durante visita de cortesia na secretaria municipal de Educação, reafirmou a parceria entre o órgão e o município, à disposição para ajudar no que for possível em melhorias.

Na ocasião, o novo promotor de Sena Madureira conheceu os dados trabalhados na secretaria de educação, bem como destacou a importância de reafirmar uma parceria entre o Poder Judiciário e o município a fim de melhorar questões relacionadas à educação das crianças, jovens e adultos de Sena Madureira.

No encontro, estavam servidores da educação, a secretária adjunta, Sheilene Araújo, a coordenadora técnica, Fabrícia Pinto e o coordenador administrativo, Enio Márcio da Silva. O secretário da pasta, Altermir Lira, estava em viagem de trabalho no município de Cruzeiro do Sul, no Juruá.

Assessoria de Imprensa.

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial