Nova data: Final do Campeonato Municipal acontecerá nesse sábado no Estádio Marreirão

A grande final foi adiada para esse sábado (23), em decorrência do falecimento do funcionário Francisco Marreiro (Nicinho), ocorrido no último fim de semana.

Devido o falecimento de Nicinho, a Prefeitura Municipal de Sena Madureira, através da Gerência Municipal de Esportes, adiou a final do campeonato de futebol de campo para esse sábado (23). A partida está marcada para as 15:00h, no Estádio Marreirão. As equipes do Sena FC e Fluminense disputam o título de campeão municipal. As torcidas de ambas as equipes prometem lotar as arquibancadas, e o jogo garante emoção do início ao apito final.

De acordo com o Gerente de Esportes do município, Ecinário Carvalho ‘O Xuxa’, a programação começa às 14:30h, por conta da apresentação do Rei do Pênalti, haverá também a participação de crianças da Escolhinha de Futebol do saudoso Professor Hermano Filho. Segundo Ecinário, o Professor ainda em vida pediu a participação da equipe infantil no campeonato para que os mesmos tenham oportunidade de mostrarem o que aprenderam sobre futebol.

Por outro lado a equipe do Sena e do Fluminense vem com força máxima para este duelo. De um lado, a equipe do Sena conta com seus principais jogadores: Papaléguas, Tiago e companhia; já o time do Fluminense conta com Thalisson, Keninha, Zezinho, Mateus e companhia. Um jogo envolvente entre duas equipes tradicionais aqui de Sena Madureira que ao longo dos anos, vem conquistando títulos importantes e revelando grandes jogadores.

A Gerência de esportes confirmou ainda que haverá premiações como: Troféus, medalhas, brindes em dinheiro e destaques da competição para o melhor jogador, artilheiro e jogador revelação. A entrada é livre e toda população está convidada para participar desse espetáculo do mundo da bola. Haverá também a presença de autoridades e o público em geral.

E aí, pra quem vai a sua torcida? Sena FC ou Fluminense?

Assessoria de Imprensa.

Fotos: Aldejane Pinto