Assessoria de Comunicação
Terça-Feira, 30 de Agosto de 2022
A coordenação da Copa da Floresta 2022, evento idealizado pelo Saudoso Desportista Professor Hermano Filho, e atualmente realizado pela Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL), anunciou que a competição será realizada entres os dias 19 e 24 de Setembro no Estádio Marreirão.

Após não ser realizada nos últimos dois anos por conta da pandemia de covid-19, a maior competição de futebol amador da região norte retorna ao calendário esportivo do município, e a previsão é que tenha a participação de mais de 120 times da zona rural. O evento conta com o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil).
As inscrições podem ser efetuadas na sede da SEMCTEL, situada em anexo ao Estádio Marreirão, das 07 às 12 e das 13 às horas. Os representantes das equipes também podem confirmar a participação através do telefone 999997298.
A nova data foi definida durante uma reunião que ocorreu na manhã desta terça-feira (30) e contou com a presença da titular da SEMCTEL, Lourdes Gregório, da vereadora e servidora da pasta, Ivoneide Bernardino e demais membros da comissão organizadora.
Comments