Mazinho Serafim se reúne com moradores do bairro Vitória e determina recuperação de ruas

O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim foi ao encontro de moradores do bairro Vitória, no município, nessa quinta-feira, 4, para atender um chamado da comunidade. A reunião com a os moradores do bairro discutiu a recuperação de duas ruas, que se encontram fechadas e sem condições de trafegabilidade.

Prontamente, o prefeito garantiu que as ruas serão recuperadas em breve, assim que passarem por uma vistoria técnica e levantamento do que será necessário para reabrir as vias interditadas. Ao lado da presidente do bairro Vitória, Mazinho Serafim ressaltou o compromisso de sua gestão com o povo de Sena Madureira.

“Faço questão de atendê-los, assim como moradores de todos os demais bairros, porque sei da importância de uma rua bem estruturada. É isso que estamos fazendo, dando garantia de que as ruas serão recuperadas assim que possível”, garantiu o prefeito.

Prefeito Mazinho, caminhando em uma das ruas que serão Contempladasc

Durante o encontro, os moradores pediram ao prefeito que as ruas que estão fechadas recebam serviços de infraestrutura. “Estamos todos muito agradecidos com a visita do prefeito e sua equipe em nosso bairro. Isso demonstra que essa gestão tem o objetivo de ajudar nós, moradores”, disse a presidente do bairro Vitória, Eliane Silva.

Mazinho Serafim garantiu que as referidas ruas receberão trabalho de calçamento com tijolos e revestimento de asfalto com polímeros, uma nova tecnologia implementada no município por meio da secretaria de Obras.

Assessoria de Imprensa.

Fotos: Lucas Costa/Ascom