Mazinho Serafim sanciona Lei que garante o pagamento do abono salarial da educação antes do Natal


Por Ricardo Amaral - Ascom


Na manhã desta segunda-feira (20), o Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, sancionou a lei N° 699/2021 que garante o pagamento do abono salarial para os servidores da educação do município antes do período natalino. Acompanhado do Secretário Municipal de Finanças, Dr. Getulião Saraiva e da Secretária Municipal de Administração, Adriana Martha, o chefe do executivo frisou que o pagamento será efetuado na quinta-feira (23), atendendo ao anseio da categoria.



"Desde a primeira conversa que tivemos com o sindicato nossa intenção sempre foi pagar antes do Natal, pois essa sempre foi a vontade dos servidores. Por isso tão logo o projeto foi aprovado na Câmara Municipal tratei de sancioná-lo. Essa é uma forma de reconhecimento e valorização à categoria", disse Mazinho Serafim.


De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Altemir Lira, mais de 600 servidores receberão o abono, entre professores do quadro efetivo, contratados por meio do processo seletivo, e servidores do quadro administrativo.



Fotos: Ricardo Amaral

0 comentário