...
 

Mazinho Serafim renova Termo de Permissão de Venda aos proprietários de quiosques da praça central


Por Ricardo Amaral - Ascom

27 de Janeiro de 2022


Na manhã desta quinta-feira (27), o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) renovou o termo de permissão para que os proprietários de quiosques localizados na Praça 25 de Setembro possam comercializar seus produtos e lanches por mais 04 anos. Também participaram do ato de assinatura, os Secretários Municipais Juza Bispo (Meio Ambiente), Daniel Herculano (Cidadania), Adriana Martha (Administração), e o Chefe do Registro Imobiliário, Roberto Kennedy.



Instalados desde 2017, os quiosques foram uma inovação da gestão de Serafim e fazem parte do processo de modernização da principal praça da cidade. Além disso, o Prefeito também construiu uma cobertura que abrange toda a região do coreto central, garantindo mais comodidade para os frequentadores do ambiente, os protegendo do sol e da chuva.


Feliz em garantir que os autônomos sustentem suas famílias com as vendas do local por no mínimo mais 04 anos, Mazinho destacou a importância desse termo permissionário. "É com alegria que eu assino esse termo, pois sei que os amigos que ali trabalham são lutadores e se dedicam ao sustento de suas famílias. Quando tivemos a ideia de construir aqueles quiosques foi justamente pensando em garantir um local adequado de trabalho para quem sempre viveu da venda de lanches. Parabéns a todos e boas vendas", disse o gestor municipal.


Para Aldemir da Silva, que trabalha na localidade, a assinatura do novo termo de permissão é importante, pois é ali que ele trabalha diariamente em busca de uma vida melhor para sua família. "É de grande importância para nós ter essa nova permissão para trabalhar nos Quiosques, somos pessoas que todos os dias vamos a lida para sustentar nossas famílias. Em nome dos demais proprietários, quero agradecer ao Prefeito Mazinho Serafim pelo apoio e a parceria que tem feito conosco", disse.



Fotos: Lucas Costa - Ascom




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo