Mazinho Serafim recebe visita do novo promotor de Justiça da Vara Cível do município

O prefeito Mazinho Serafim (MDB) recebeu, na manhã dessa terça-feira, 11, uma visita institucional do novo promotor de justiça do Ministério Público, Daisson Gomes Teles, da Vara Cível do município. Durante o encontro com o prefeito, o promotor reforçou a parceria entre o órgão e o município, a fim de dar continuidade nos serviços de melhoria da qualidade de vida à comunidade local.

Na ocasião, o novo promotor se reuniu com membros da prefeitura para conhecer os trabalhados já realizados pela atual gestão. Mazinho apresentou projetos realizados em prol da educação, saúde, infraestrutura, segurança pública e entre outros. “O Ministério Público está sempre atento e pretende trabalhar junto da população, tendo em vista a melhoria da vida do povo de Sena Madureira”, afirma o promotor.

Para o prefeito, é importante reafirma o apoio entre as duas instituições. “É uma parceria que deve existir sempre. Apresentamos nossas ações para que o Poder Judiciário conheça, desde que assumimos a gestão, o companheirismo que sempre tivemos com o judiciário pelo bem de nossa cidade”, disse Mazinho.

Participaram também do encontro no gabinete do prefeito, o vice, Gilberto Lira, o procurador jurídico da prefeitura, Denver Vasconcelos, o secretário de planejamento, Cirleudo Alencar, a oficial de gabinete do Ministério Público de Sena, Zeneide Lopes, e a chefe de gabinete do município, Adriana Martha.

Assessoria de Imprensa.

Fotos: Lucas Costa/Ascom