Mazinho Serafim promove amistoso entre Seleção de Sena e Rio Branco FC


Por Ricardo Amaral - Ascom

29 de Janeiro de 2022


Graças à articulação do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), a população de Sena Madureira pôde prestigiar um grande amistoso de futebol entre a seleção de Sena Madureira e o Rio Branco Football Club na tarde deste sábado (29) no estádio José Marreiro Filho, o Marreirão, reinaugurado por Mazinho após mais de 22 anos desativado. O evento é o pontapé inicial para a inclusão de um time de Sena Madureira no cenário do futebol profissional do Estado.



O duelo foi vencido pelo Rio Branco pelo placar de 4x1. É importante destacar que há exatos 38 anos, o Estrelão não pisava em solo senamadureirense, mas através de tratativas entre o prefeito e a diretoria do clube, o time da capital veio ao Vale do Iaco participar do amistoso como parte da preparação para as disputas do Campeonato Acreano, e da Copa do Brasil, onde o adversário será o Vila Nova (GO).


Serafim esteve no estádio e falou sobre a realização do amistoso. "Independente do resultado é uma satisfação enorme receber a equipe do Rio Branco em nosso município após vários anos. Há 05 anos reinauguramos o Estádio Marreirão após mais de 22 anos desativado e agora vamos dar um passo à mais nesse projeto de colocar um time da nossa cidade na disputa do estadual de futebol. Agradeço ao Presidente do clube, senhor Valdemar Neto, por aceitar nosso convite", disse.



Mesmo com a chuva que caiu durante a tarde, a população compareceu em grande número para assistir ao jogo. Além disso, o amistoso foi transmitido ao vivo pelo site AcPurus. Também estiveram presentes na cerimônia de abertura, a Secretária de Cultura, Lourdes Gregório, o Gerente Municipal de Esportes, João Brandão, os Vereadores Raimundo dos Anjos, Ivoneide Bernardino, José Costa, e Antônio Moraes (vindo de Rio Branco).



Fotos: Lucas Costa e Ricardo Amaral





0 comentário