...
 

Mazinho Serafim prestigia dia de lazer dedica aos usuários do CAPS e anuncia chegada de medicamento

Por Ricardo Amaral - Ascom Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2021


Na manhã desta quinta-feira (28), o Prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (MDB) prestigiou um evento dedicado ao lazer dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) promovido pela Prefeitura Municipal na sede do Sinteac.


Mais cedo, acompanhado do vice-prefeito Gilberto Lira e da Assessora Especial de Gabinete da Saúde, Nildete Lira, Mazinho visitou a farmácia municipal para acompanhar a chegada do medicamento especial psicotrópico, adquirido via Recursos Próprios (RP) para ser utilizado no tratamento dos pacientes atendidos pelos CAPS.



Implantado em sua gestão, Mazinho destacou que o Caps é um dos grandes feitos de sua administração em Sena Madureira. O gestor mostrou-se contente em prestigiar o dia de lazer e anunciar a aquisição do medicamento. "Hoje é um dia especial, primeiro por esse momento de lazer dedicado aos nossos amigos que são atendidos pelo Caps, e também por conta da chegada da medicação que nós adquirimos para auxiliar no tratamento deles. Sabemos que nem toda família dispõe de condições financeiras para comprar os medicamentos necessários para seus familiares, por isso a Prefeitura se dispôs em adquirir e disponibilizar de forma gratuita", disse.


Vale destacar que o Caps atualmente é coordenado pelo competente João Verçosa (João do arco-íris), e conta com uma equipe de profissionais qualificados para atender diariamente os pacientes que chegam ao local em busca de tratamento.



Fotos: Lucas Costa e Ricardo Amaral - Ascom



0 comentário