Mazinho Serafim e mais 17 prefeitos participam de reunião da AMAC em Brasileia

Atualizado: 13 de Jul de 2018

O prefeito Mazinho Serafim participou do evento e destacou que o encontro possibilita a troca de informações e experiências

Na última sexta-feira (29), a cidade de Brasileia foi sede da primeira reunião extraordinária da Associação dos Municípios do Acre (AMAC). A prefeita Fernanda Hassem foi a grande anfitriã do conselho realizado no Centro Cultural Sebastião Dantas.

O evento contou com a presença da presidente da AMAC, a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, senadores Sérgio Petecão e Gladson Cameli, superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Acre, Thiago Caetano, além dos 17 prefeitos dos demais municípios do Acre e outras autoridades.

(O evento contou com a presença da presidente da AMAC, a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, senadores, além dos 17 prefeitos dos demais municípios do Acre e outras autoridades)

O prefeito Mazinho Serafim participou do encontro e parabenizou a prefeita Fernanda Hassem e os demais prefeitos, juntamente com a presidente Marilete Vitorino. “Hoje Brasileia mostra um novo momento, Fernanda está de parabéns pelo trabalho desenvolvido, também parabenizo a AMAC pela realização do encontro”, disse Mazinho.

Na ocasião, Serafim destacou que o encontro possibilita a troca de informações e experiências. “É muito importante esse nosso encontro aqui hoje na cidade de Brasileia, para gente poder ver como se encontro a situação dos outros municípios, aqui temos a oportunidade de trocar ideias, informações, sanar dúvidas, buscar soluções e compartilhar experiências”, comentou o prefeito. Além disso, Mazinho deixou o pedido para que a AMAC realize o próximo encontro dos prefeitos no município de Sena Madureira.