Mazinho Serafim e Gilberto Lira são empossados em Sena Madureira junto com os 13 vereadores


Fonte AC Purus



Na tarde desta sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021, o atual prefeito Mazinho Serafim e o vice-prefeito Gilberto Lira (Ambos do MDB) foram reempossados junto com os 13 vereadores. A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de forma bem modesta e sem aglomerações em decorrência da pandemia da Covid-19, apenas com a participação da imprensa e os parlamentares. Diferente dos anos anteriores quando ocorria na virada do ano enfrente a praça central.


Mazinho Serafim e Gilberto Lira obtiveram mais de 12 mil votos para o seu segundo mandato à frente do executivo municipal. Serafim aproveitou o momento para agradecer a Deus e a todos que lhe deram a oportunidade de comandar a terceira maior cidade do Acre.


“Sou prefeito de todos que votaram e também dos que não votaram, a população de Sena sabe e reconhece o trabalho que fizemos nos primeiros quatro anos de mandato, sei que ainda muitas coisas a se fazer em prol da nossa comunidade, e quero dizer que continuaremos na mesma pegada trabalhando firme para o desenvolvimento de Sena. Em 2020 não foi um ano fácil, perdemos muitos amigos para a covid-19. Esse ano peço a Deus que nos livre desse mal, e que envie logo a vacina para imunizar o nosso povo”, disse Serafim.



Ao mesmo tempo o gestor garantiu a continuidade dos trabalhos e projetos para o ano de 2021, junto ao secretariado por dias melhores. ‘O povo de Sena pode ter a certeza de que iremos continuar os investimentos para a nossa cidade. Na área da saúde, educação, esporte, infraestrutura e muito mais. Vamos buscar o apoio do nosso governador Gladson Cameli para que o governo do estado invista mais em Sena Madureira. “Agradeço ao meu amigo e irmão Gilberto Lira pela parceria nesses quatro anos de mandato e por continuar conosco nessa caminhada”, finalizou Serafim.


A deputada estadual Meire Serafim (MDB) esteve presente e também falou sobre o seu mandato no colocou a disposição de Sena Madureira. Meire aproveitou para parabenizar a todos e dizer que seu gabinete está à disposição.



Veja a Lista dos 13 vereadores eleitos para o quadriênio 2021-2024 e também os membros da mesa diretora para os primeiros dois anos.


Veja mais alguns registros



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo