Mazinho Serafim agradece Márcio Bittar pela atenção, carinho e respeito por Sena Madureira

O Senador Márcio Bittar (MDB/AC) que por toda sua vida política, vem ajudando Sena Madureira, se comprometeu em liberar emendas parlamentares para o município que vai ajudar no desenvolvimento da cidade, nas mais diversas áreas. O Prefeito Mazinho agradeceu a atenção, o carinho e respeito que o Senador tem por Sena Madureira.

“O Márcio tem sido um defensor nato da cidade de Sena Madureira. Nunca se negou a ajudar nossos pedidos, realmente ele é um parceiro de excelência do município”. Afirmou o Prefeito

Bittar, disse que Sena é sua terra natal, e falou do sentimento de gratidão pelo lugar. “Tenho um carinho especial e um amor profundo, pois a cidade me adotou desde os dez anos de idade. Então, estou lutando muito por emendas extras, que irão ser destinadas ao município com pavimentação, entre outros. O que vai proporcionar uma melhor qualidade de vida a população,” relatou.

Confira o diálogo no vídeo abaixo.