Mazinho se reúne com moradores e garante iluminação pública e melhoramento do Ramal do Adolá



Assessoria de Imprensa



O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (MDB) garantiu esta semana o melhoramento das condições do Ramal do Adolá, localizado no quilômetro 2 da BR-364, sentido Sena - Rio Branco. Após uma conversa que teve com moradores da região em sua residência, numa reunião que ocorreu nessa terça-feira, 4, o objetivo é identificar as condições do ramal e fazer os necessários reparos.


A Associação de Moradores do Ramal do Adolá pediu ao prefeito que melhorasse a questão de iluminação pública no local. A reivindicação foi prontamente atendida por Mazinho. “Nossas equipes irão ao local averiguar do que se trata a situação. Mas já constatamos que o ramal ainda não tem rede de baixa tensão, o que impossibilita a colocação de lâmpadas”, explicou o gestor.


A equipe de secretários foi acionada para resolver a questão da rede e adequar a iluminação pública da região. “Já pedi ao nosso secretário para ir ao local e vamos fazer essa rede de baixa tensão para colocar de sete a oito lâmpadas para melhorar a visibilidade noturna do ramal”, garante o prefeito.


Além disso, a prefeitura também assegurou que irá se comprometer em melhorar a qualidade de tráfego no local. O próprio Mazinho determinou que a equipe da Secretaria de Obras possa verificar quais as necessidades do local. “Essa é uma reivindicação justa da população. As pessoas precisam ter melhor acesso e estamos aqui prontos para ajudar”, disse o prefeito aos moradores.


Segundo o prefeito, as equipes estão divididas em vários serviços pela cidade, mas mesmo assim irão se programar para fazer esse melhoramento no Ramal do Adolá. “Inclusive já apresentei uma projeto ao governador fazendo a proposta de construir uma estrada saindo da BR, passando por dentro do ramal e chegando até o Segundo Distrito do município”.


São cerca de 1.175 metros de estrada em linha reta que podem ser pavimentados, caso o projeto seja acatado pelo governo enquanto está sendo construída uma ponte no ramal. “Já encaminhei o projeto ao governo. Sabemos da dificuldade que é fazer uma ponte e enquanto ela não fica pronta, podemos fazer uma pista no ramal”, soluciona Mazinho.


Essa é mais uma alternativa para população do ramal. “Enquanto se consegue recursos para construir a ponte, podemos pavimentar a estrada do Ramal do Adolá”, diz o prefeito. A partir da semana que vem, as equipes de Obras já iniciam o melhoramento do local com processo de roçagem.


Também participaram da reunião com os moradores do ramal a presidente da Umansem, Adriana Melo, o secretário de Serviços Urbanos, Jeocundo Assis e o Secretário de Obras do município, Edson Cameli.



www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial


Município

- História

- Sócioeconômico

Servidor Público

- Concursos e Processo Seletivo

- Contracheque

Portal da Transparência

Transparência (Ativa)

- Mapa da Transparência

- Perguntas Frequentes

- Glossário

Transparência (Passiva)

- Solicitar informação

- Acompanhar pedido

- Estatísticas

Calendários

- Feriados 2020

- Pagamentos 2020

Contatos

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, 631

CEP 69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil

prefeitura.senamadureira@gmail.com

+55 (68) 3612-2424

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00

  • Webmail Sena Madureira
  • Instagram | Sena Madureira
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

Desenvolvido por