Mazinho acompanha conclusão do serviço de regularização da Eletrobrás no Bom Sucesso

A Prefeitura realizou a aquisição dos postes e também a melhoria do local para que a Eletrobrás realizasse o serviço

Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), acompanhou a finalização do serviço de posteamento e instalação da rede elétrica na Travessa Domingos, localizada no bairro Bom Sucesso. De acordo com Mazinho, a Prefeitura realizou a aquisição dos postes e também a melhoria do local para que a Eletrobrás realizasse o serviço de instalação correta na casa dos moradores.

“Como prometido, finalizamos os trabalhos que visam as melhorias do nosso povo. Essas ligações comprometiam os sistemas de fornecimento da energia para essas pessoas. Também foram realizadas melhorias na rua principal e suas travessas”, comentou o prefeito Mazinho Serafim.

Douglas Richer Queiroz - Assessoria

frankley.dias@hotmail.com