top of page
  • Foto do escritorLucas Costa

Marreirão recebe encontro de craques do passado em alusão aos 119 anos de Sena Madureira



Assessoria de Comunicação


Neste sábado (23) o estádio Marreirão foi o point de encontro dos craques que fizeram história no futebol senamadureirense, ao receber a edição do encontro “Craques do Passado” em um duelo marcado por muita nostalgia entre Grêmio x Comercial, um dos maiores clássicos do vale do Iaco. O Comercial venceu por 2x1, o evento é alusivo ao aniversário de 119 anos do município.


Como preliminar, ocorreu o amistoso entre as equipes “Mais 40” de Sena Madureira, e ALEAC, recheada de deputados estaduais. O Mais 40 venceu por 1x0 em uma partida bastante movimentada.


Quem se fez presente para prestigiar os craques do passado foi o Prefeito Mazinho Serafim, que anunciou um recurso de R$ 20 MIL para que no próximo ano a festa seja ainda maior. “Valorizar os craques que mostraram talento no passado, é manter viva a história esportiva de Sena Madureira. Ano que vem vamos fazer uma grande festa em reconhecimento ao que esses atletas fizeram por nossa cidade”, disse o Prefeito.


Vale lembrar que o jogo foi realizado no estádio Marreirão, reativado por Mazinho após 22 anos de inatividade. O que evidencia o compromisso da atual gestão com o esporte senamadureirense.


Quem também esteve presente foi a Deputada Federal Meire Serafim, o deputado estadual Gilberto Lira e outros parlamentares estaduais, os vereadores Alípio Gomes, Canário Roseno e Raimundo dos Anjos, os secretários Altemir Lira (Educação), Ecinairo Carvalho (Desenvolvimento Rural), e representantes de outros setores do município.

Comentarios


bottom of page