Mães são homenageadas pelo Centro de Referência e Assistência Social

O Centro de Referência e Assistência Social (Cras) comemorou a passagem do dia das mães com uma festividade exclusiva para as mães que frequentam o lugar e fazem parte dos programas sociais oferecidos às famílias de baixa renda no município.

Na oportunidade, os funcionários realizaram brincadeiras, palestras e sorteio de brindes para as mães que se fizeram presente no local. Segundo o Coordenador Abias Araújo, mais de oitenta mães participaram das comemorações com o apoio total da Prefeitura de Sena Madureira.

“Não poderíamos deixar passar em branco esse momento especial. Preparamos tudo com muito carinho para que elas se sintam verdadeiramente valorizadas e amadas. Além das brincadeiras e premiações, servimos também um lanche para essas guerreiras, que são únicas em nossas vidas”, disse.

A Secretária Municipal de Assistência Social Lourdes Gregório, declarou que as mães merecem esse momento de diversão e entretenimento. “Todas as mães estão de parabéns e que Deus abençoes a todas com saúde e vida longa”, mencionou.

Fotos: Lucas Costa/Ascom

Acompanhe nossas publicações nas redes sociais: www.facebook.com/pmsmoficial

Instagram: @prefeituradesena_oficial