Máquinas da Prefeitura começam os trabalhos na rua Quintino Bocaiuva

A prefeitura de Sena Madureira através de sua Secretaria de Obras iniciaram na neste final de semana, as obras dos trechos críticos da Rua Quintino Bocaiuva que da acesso ao hospital João Câncio Fernandes. Em decorrência das fortes chuvas, em alguns trechos da rua, ficaram quase que intrafegável, impossibilitando não somente o trafego de veículos automotores, mais também de pedestres. Em alguns locais a rua transformou-se em enormes valas e buracos.

De acordo a equipe de obras, começaram os trabalhos realizando a retirada de todo o material estragado da rua, e na sequencia foi feito todo o serviço de terraplanagem, como também a preparação para uma nova base, que recebera nova pavimentação asfáltica.

O prefeito Mazinho Serafim mais uma vez pede a compreensão da comunidade, onde segundo o mesmo este ano muitos trabalhos aconteceram no município em diversas ruas. "Somos sabedores de que temos muito que fazer, e vamos aproveitar o máximo este verão para que o maior número de ruas possam ser arrumadas e feitas em nossa cidade, garantindo assim uma trafegabilidade adequada a todos os moradores", destacou Mazinho.

Texto: AC Purus

Fotos: Lucas Costa/Ascom