Juza Bispo é o novo coordenador do Programa Saúde da Mulher

Na manhã de hoje (16), o Secretário de Saúde, Daniel Herculano nos passou a informação de que Juza Bispo é o novo coordenador do Programa Saúde da Mulher, Criança, Adolescente, Idoso e NASF. Tendo em vista que a atual coordenadora, Thays Cidrão estará indo morar em outro município.

Em sua fala, Daniel explica mais um pouco sobre a chegada de Juza.

"É importante a chegada do Juza em nossa equipe, tendo em vista que a enfermeira Thays Cidrão vai se mudar pra outro município do Estado. É uma coordenação muito importante do nosso município, porque cuida de toda a família, desde a criança até o idoso. O Juza vem para somar com a nossa equipe", disse Herculano.

Em sua fala, Juza Bispo fez um agradecimento ao secretário Daniel e o prefeito Mazinho Serafim, pelo convite que lhe foi feito para fazer parte da equipe da saúde.

"Quero agradecer ao secretário Daniel, Prefeito Mazinho, pelo convite em poder fazer parte dessa família que é a saúde. Estou com uma expectativa boa e acredito que com o apoio dos colegas, iremos desenvolver um bom trabalho e somar com a gestão", disse Juza.

Por sua vez, Thays Cidrão agradeceu aos companheiros de trabalho, pelo tempo de convivência e desejou ao novo coordenador sucesso nessa nova fase, e que acredita no desenvolvimento do mesmo.

Juza, deve assumir o cargo a partir do dia 03 de maio.

Assessoria de Imprensa.

frankley.dias@hotmail.com