Gilberto Lira prestigia reinauguração de Ginásio Poliesportivo em Senador Guiomard

Por Ricardo Amaral - Ascom Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2022

Representando o Prefeito Mazinho Serafim (MDB), o vice-prefeito Gilberto Lira participou do evento de Reinauguração do Ginásio Poliesportivo José Édson Honorato, na noite desta sexta-feira (22) no município de Senador Guiomard, também conhecido por Quinari.

Além da solenidade que marcou a reinauguração do palco esportivo, também houve a abertura da 2° Copa Municipal de Futsal daquele município, que conta com a participação de várias equipes do Estado, dentre elas, a Seleção de Futsal de Sena Madureira.

Feliz em prestigiar o evento, o vice-prefeito falou sobre a agenda. "Estou muito feliz em participar desse momento importante para os moradores aqui do Quinari. Me sinto honrado em representar meu irmão e amigo Mazinho nessa noite festiva. Quero agradecer à Prefeita Rosana Gomes pelo convite e a ótima receptividade", disse.

O evento também contou com a presença da anfitriã, Prefeita Rosana Gomes, do vice-prefeito Ney do Miltão, do ex-prefeito James Gomes e demais autoridades locais.

Fotos: Cedidas.