top of page

Gestão do prefeito Mazinho Serafim promove pavimentação asfáltica da Rua João Marçal



Assessoria de Comunicação

Domingo, 02 de Julho de 2023


A gestão do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) começou o verão a todo vapor no que se refere à recuperação de ruas em Sena Madureira. Neste domingo (02), a equipe concluiu o trabalho de pavimentação da rua João Marçal, localizada no bairro CSU, região da ladeira da AABB.


A ação faz parte de um pacote de obras que está sendo executado através de recursos federais, e visa garantir melhores condições de trafegabilidade nas vias urbanas.


O Prefeito esteve no local juntamente com o vereador Tom Barbosa, e falou sobre a revitalização de mais uma rua em sua gestão. "É gratificante ver nossa cidade avançando no caminho do desenvolvimento, não temos medido esforços para atender a demanda da população. Como sempre tenho falado, neste verão ainda vem muito trabalho pela frente", disse.


Vale destacar que somente neste fim de semana, a Prefeitura também pavimentou as ruas Domingos (Bairro Bom Sucesso), Major João Câncio (Centro) e Duque de Caxias (Bairro José Nogueira Sobrinho). Por se tratar de convênio federal, o trabalho foi realizado pela empresa vencedora do processo de licitação.




bottom of page