Funcionário da Prefeitura recebe homenagem pela passagem de seu aniversário

Atualizado: 3 de Mai de 2019

O funcionário público Antônio Raimundo Bezerra, que trabalha na Prefeitura Municipal de Sena Madureira há 37 anos, recebeu uma singela homenagem de sua equipe de trabalho, pela passagem de seu aniversário comemorado nessa sexta-feira. Hoje ele atua na equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e já passou por outros setores importantes na empresa, durante sua carreira profissional.

Os colegas de trabalho Lívio Passos, Leonice Queiroz e a Secretária Municipal de Meio Ambiente Sirla Diniz, prepararam uma homenagem ao funcionário da casa. Com direito a bolo e refrigerantes, Antônio se emocionou ao ser lembrado pelos amigos.

“Obrigada a todos pelo carinho. Meu dia hoje foi marcante com essa atitude de vocês, que Deus retribua tudo em dobro na vida de cada um, agradeceu o aniversariante dessa Sexta-Feira (26).

O Prefeito Mazinho Serafim, parabeniza o funcionário desejando-lhe paz e muitas felicidades.

“Feliz aniversário! Que hoje seu dia esteja à altura de todo seu merecimento. Você é uma pessoa fantástica, o melhor amigo que alguém pode desejar um grande homem e um profissional exemplar. Sentimos muito orgulho de você e da nossa amizade”.

Parabéns, Antônio! Muitas felicidades e muitos anos de vida.

prefeitura.senamadureira@gmail.com