top of page
  • Foto do escritorLucas Costa

Escolinha de Vôlei de Sena vence amistoso intermunicipal nas categorias sub-12 e sub-15 em Senador Guiomard


Por Assessoria – Ascom

Fonte: Diário do Purus


Com o apoio da prefeitura municipal e da secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Laer (SECTEL) a escolinha de voleibol Sena venceu o amistoso intermunicipal nas categorias Sub-12 e Sub-15 contra a escolinha do município de Senador Guiomard (Quinari). Sob a coordenação do esportista Romário Guedes e o apoio dos professores Alana Moura e Rogério Gadelha.




Os duelos ocorreram neste domingo (09) no ginásio Édson Honorato, no Quinari. Mesmo jogando fora de casa, as meninas senamadureirenses não se intimidaram e mostraram o porque Sena Madureira também é considerada a capital do voleibol na atualidade.


"Agradeço a todos os nossos parceiros, em nome do prefeito Mazinho Serafim (Podemos), secretária Lourdes Gregório, vereadora Ivoneide Bernardino, vereador Alípio Gomes e Dr. Getulião Saraiva. Gratidão também aos pais das alunas pela confiança em nosso trabalho, e aos amigos do Quinari pelo convite e a ótima recepção", destacou Romário Guedes.


"Foi um jogaço e graças a Deus saímos com a vitória, mais importante que o resultado é proporcionar esse intercâmbio para nossas alunas. Foi apenas o primeiro de muitos amistosos que vamos fazer pelo estado", finalizou o esportista.


Fotos: Cedidas

Comments


bottom of page