top of page
  • Foto do escritorLucas Costa

Equipe do Serviço de Assistência Especializado (SAE) realiza panfletagem na Feira Livre dos Colonos



Por Assessoria


Na manhã de ontem (31) as equipes de saúde que atuam no Serviço de Assistência Especializado (SAE), realizaram nos arredores da Feira Livre dos Colonos uma panfletagem com objetivo de informar a população senamadureirense, sobre os serviços de saúde que a referida unidade disponibiliza aos munícipes.


Implantado na gestão do prefeito Mazinho Serafim (UB), o SAE fica Localizado no Bairro do Bosque em anexo a Unidade Básica de Saúde Maria das Dores.


As ações contam com o apoio do secretário de saúde Donizety Fernandes, da coordenadora do SAE Dr. Laryssa Gregório, da coordenação de Vigilância Epidemiológica, da Técnica de Enfermagem Elivanda Santos e equipes de saúde.


“Oferecemos os serviços de saúde como testes rápidos, coleta de amostras para exames laboratoriais, acompanhamento aos pacientes portadores de Sífilis, HIV/AIDS e Hepatites Virais, Assistência aos acidentes com exposição de material biológico e entre outros. Temos também consultas médicas com o Dr. Alan Areal, médico infectologista que ajuda no diagnóstico de doenças”, é o que destacou a enfermeira Alzira Monteiro.


Fotos: Cedidas



Comentarios


bottom of page