• douglasricher

Emendas de Jéssica, Flaviano e Gladson garantem mais de R$ 3 milhões em maquinário para Sena

A entrega do maquinário será realizada em frente à prefeitura, os equipamentos vão melhorar os serviços de infraestrutura na cidade e na zona rural

Cumprindo seu compromisso de melhorar a vida do homem do campo em Sena Madureira, o prefeito Mazinho Serafim entrega nesta segunda-feira (24) mais de R$ 3 milhões em maquinário para serviços de infraestrutura na cidade e na zona rural.

Os equipamentos são fruto de emendas parlamentares dos deputados federais do MDB, Jéssica Sales, no valor de R$ 1,5 milhão, e Flaviano Melo, no valor de R$ 1 milhão, recursos do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa. O senador Gladson Cameli (Progressistas), atual governador eleito do Acre, também contribuiu com emenda no valor de R$ 900, por meio do Ministério da Agricultura.

(Prefeito Mazinho na manhã desta segunda-feira (24), recebendo o maquinário, na companhia do secretário de Planejamento, Cirleudo Alencar)

A entrega do maquinário será realizada em frente à prefeitura. Esse recurso de R$ 3,4 milhões foi investido na aquisição de duas pás carregadeiras, três retroescavadeiras, um trator de esteira, uma mini carregadeira, uma patrol, uma caminhonete, um trator de pneu e duas grades aradoras, implementos que ajudam a fazer a pavimentação.

Douglas Richer - Assessoria