Em visita a Sena Madureira, Deputados e o Presidente da OAB são recebidos pelo Prefeito

Atualizado: 6 de Abr de 2019

Na manhã desta Sexta-Feira, o Prefeito Mazinho Serafim (MDB), recebeu em seu gabinete a visita do Presidente da Organização dos Advogados do Acre (OAB) Erick Venâncio e dos Deputados Estaduais Meire Serafim e Roberto Duarte, ambos do MDB. Durante a reunião de cortesia ao município, Mazinho agradeceu a presença dos visitantes, e se colocou a disposição para futuras parcerias.

Em um breve relato, o prefeito comentou sobre sua trajetória de visitas à Brasília, pela busca de investimentos para Sena Madureira, junto à bancada federal. A conversa que foi bastante proveitosa finalizou-se durante uma entrevista ao vivo no Jornal Dimensão FM, na edição desta Sexta-Feira (05).

Assessoria de Imprensa.