Em seção solene: Mensagem Governamental abre os trabalhos do Legislativo em Sena Madureira

Os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Sena Madureira iniciaram na noite dessa segunda-feira, 3. O plenário ficou lotado durante a sessão solene. A mensagem Governamental Municipal foi lida pelo representante do prefeito Mazinho Serafim (MDB), o secretário de Administração e Finanças, Getúlião Saraiva, que apresentou a prestação de contas do município com relação ao trabalho executado pela gestão em 2019 e os projetos a serem feitos no decorrer de 2020.

Saraiva destacou aos parlamentares as ações de Mazinho que permitiram a pavimentação de ruas, construção de meios fios e sarjetas, reformas e ampliações de escolas, construção da Farmácia Municipal, reabertura de ramais e construções de pontes, reforma do antigo mercado municipal, reformas e adequações das unidades de saúde.

“Este é um momento de suma importância para os poderes, com o Executivo prestando conta de sua gestão no ano anterior e apresentado as ações deste ano. precisamos acelerar com os projetos que dependem de emendas parlamentares para conseguirmos concretizar o maior número de ações que beneficiem a população possível”, explicou o secretário.

O vereador Alípio Gomes, presidente da Casa, ressaltou que a prefeitura sempre “trata a Câmara de forma respeitosa. Com os recursos que serão destinados para obras em 2020, muitas construções poderão ser feitas em nossa cidade. Agradecemos a prefeitura e nos colocamos à disposição para ser o elo entre a comunidade e a prefeitura”, disse o vereador.

Nos três anos de mandato do prefeito Mazinho, Sena Madureira foi contemplada com mais de R$ 20 milhões revertidos em obras nas áreas de infraestrutura, educação e saúde, por exemplo. A expectativa do Executivo municipal é de que boa parte do projeto elaborado para 2020 seja liberado pelo governo federal antes do período eleitoral, para que as obras sejam iniciadas.

Fotos: Lucas Costa - Ascom Pmsm

www.facebook.com/pmsmoficial