Em alusão ao aniversário do município, Prefeitura realiza 2ª corrida pedestre Mamédio Bittar

Domingo, 25 de Setembro de 2022

Na manhã deste domingo (25), a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL) realizou a 2ª corrida de rua Mamedio Bittar, em alusão ao aniversário de 118 anos do município. O evento foi organizado pela empresa Acre Running Eventos.

A prova foi dividida em percursos de 05 e 10 km, nas categorias masculinas e femininas, e atletas com 50 anos de idade ou mais. O evento contou com o apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, e das secretarias de saúde, administração, Semsur, finanças, entre outras. Além de troféus e medalhas os primeiros colocados também receberam premiação em dinheiro.

A cerimônia de abertura contou com a presença da vereadora Ivoneide Bernardino (Representando o Prefeito Mazinho Serafim), da titular da SEMCTEL, Lourdes Gregório, do presidente da empresa Acre Running Eventos, Elvis Rodrigues, e demais servidores da SEMCTEL.

CONFIRA OS VENCEDORES DA PROVA!

Corredor Destaque: Edy Selvagem

CATEGORIA GERAL MASCULINA (10 KM)

1° Lugar: Jonailton França

2° Lugar: Lincoln Aranha