top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Sena Madureira

Educação: Prefeitura reinaugura Escola Rural Júlia Pereira - Ramal Gleba São Jorge



Assessoria de Comunicação


Objetivando garantir mais comodidade aos alunos e servidores, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), reinaugurou na manhã desta sexta-feira (06) a escola rural Júlia Ferreira, situada no ramal Gleba São Jorge, no km 20 da BR-364 entre Sena/Manoel Urbano.


Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim e do Secretário de Educação Altemir Lira, a escola passou por uma reforma geral ganhando nova cobertura, novo piso, reparos na parte hidráulica, novos ventiladores, banheiros masculino e feminino. A unidade de ensino também conta com duas salas amplas, refeitório, biblioteca, e cantina.



De acordo com Altemir Lira, esse é mais um resultado do compromisso da atual gestão com a educação municipal. “O Prefeito Mazinho Serafim tem me dado total apoio e autonomia para investir na área educacional, e graças a Deus temos alcançado resultados satisfatórios. Já são dezenas de escolas reformadas e ampliadas, e vamos fazer muito mais”, disse.


A Professora Maria Aparecida, que agradeceu ao Prefeito e ao Secretário pelo trabalho realizado. “Em nome da nossa comunidade escolar, quero agradecer ao Prefeito Mazinho Serafim e ao Secretário Altemir Lira, por realizar esses investimentos em nossa escola. Agora poderemos lecionar e estudar em um espaço adequado que nos garante comodidade”, afirmou.


Representando o Prefeito Mazinho Serafim, o Secretário de Finanças, Dr. Getulião Saraiva, destacou a reforma. “Satisfação em representar o Prefeito Mazinho na entrega de mais escola reformada na zona rural. Isso demonstra o seu compromisso juntamente com o Secretário Altemir Lira com a educação em nosso município. Em nome do nosso gestor municipal, parabenizo a toda a comunidade escolar por ganhar uma escola moderna e com estrutura de escolas urbanas”, salientou.


O cerimonial também contou com a presença dos vereadores Alípio Gomes, Sidiney Araújo, e Carlos Beliza, de representante da Coordenação de ensino do campo, Cleudo Sá. Além de moradores da comunidade local, alunos, e servidores.



Comentarios


bottom of page