Doze policiais militares de Sena são promovidos a subtenentes e sargentos

O prefeito participou da cerimônia de graduação e comentou sobre a sua história na Polícia Militar, pois ele já serviu à corporação em Porto Velho (RO)

Na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito Mazinho Serafim participou da cerimônia alusiva à promoção de doze policiais militares à graduação de subtenentes e sargentos. A cerimônia militar aconteceu no Centro de Educação Permanente (CEDUP) e também teve a presença do vice-prefeito Gilberto Lira, vereadores, secretários municipais, amigos e familiares.

Na ocasião, o prefeito comentou sobre a sua história na Polícia Militar, pois ele já serviu à corporação em Porto Velho (RO). Mazinho elogiou o trabalho desenvolvido pela polícia no município e parabenizou aos policiais pela promoção.

“Essa promoção só vem engrandecer mais ainda a Polícia Militar de Sena Madureira, a gente fica feliz de ver tantos sargentos e subtenentes. Vemos a nossa Polícia Militar, que é uma polícia batalhadora, honesta, e ficamos alegres com essas promoções. Só temos a agradecer, toda a Polícia Militar e ao comandante Casagrande pelo belo trabalho que tem feito em Sena Madureira”, destacou Mazinho.

Além disso, o prefeito falou sobre a parceria com a polícia e os futuros investimentos na segurança pública do município. “Esse investimento que o poder municipal tem feito com a Polícia Militar tem dado muito certo, tenho certeza que será feito muito mais, vamos construir o boxe de policiamento do bairro do Segundo Distrito, para diminuir a violência naquela região e também em outros bairros, melhorando e investindo na segurança da nossa população”, disse Mazinho.

Finalizando, o Comandante do 8° Batalhão, Major Michel Negreiros Casagrande, comentou sobre o momento festivo e o reconhecimento da instituição.  “É uma cerimônia alusiva à promoção de doze policias daqui de Sena Madureira. Momento de festa, porque esse é um reconhecimento da instituição da carreira desses policiais que arriscam a sua vida, saem de casa para correr risco e trazer paz para nossa comunidade”, destacou o comandante.

Promovidos à subtenentes: A. Maia, Pereira.

Promovidos à 1º Sgt: Jucileudo, Aguiar, Arquimedes, Keilo.

Promovidos à 2º Sgt: Galberto, Gersineide, Edney, Lima Filho, N. Melo, Gene.

Douglas Richer Queiroz - Assessoria