Donizete Fernandes é eleito o novo presidente do Conselho Municipal de Saúde de Sena Madureira

Por Ricardo Amaral - Ascom Durante votação realizada na tarde desta terça-feira (12), o Coordenador de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Donizete Fernandes, foi eleito o novo Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Sena Madureira. Além disso, a Conselheira Sheilene Araújo, também foi empossada no dia de hoje, representando a pasta da educação.


A nova diretoria é composta por Ribamar Silva (Vice-Presidente), representando a UMASSEM, Adriana Martha (Primeira Secretária), e Antônia Rocha (Segunda Secretária), representando o Lions Club) que estarão à frente do Conselho pelos próximos dois anos. A votação ocorreu na sede da Secretaria de Saúde, e contou com a presença da titular da pasta, Nildete Lira, da Assessora Técnica, Luzia Marinho, Conselheiros Municipais de Saúde, e do Secretário Executivo do órgão, Charles Araújo.



Em entrevista cedida à nossa equipe, Donizete Fernandes falou sobre o novo desafio. "É uma satisfação participar do Conselho e ser eleito presidente para ajudar a gestão municipal a proporcionar melhorias na área da saúde para nossa população. Vamos trabalhar em parceria com a Secretaria de Saúde e aprovar toda e qualquer ação que seja executada em prol dos moradores", disse. A Secretária Municipal de Saúde, Nildete Lira, destacou que o Conselho é um parceiro importante da pasta. "Desde quando assumí a secretaria o conselho tem sido um verdadeiro parceiro, pois nunca o vi como adversário, mas como peça importante para que possamos aprimorar os serviços de saúde ofertados aos munições. Parabenizo a nova diretoria e desejo sucesso nessa nova missão. Agradeço também à antiga diretoria que nos ajudou bastante durante dois anos, sobretudo no período de pandemia", frisou.

Fotos: Lucas Costa - Ascom






0 comentário