Dinheiro na conta: Prefeitura confirma para esta terça-feira, o pagamento dos servidores públicos

De acordo com o Secretário de Administração, Getulião Saraiva, foi injetado cerca de R$ 2 milhões de reais, com o objetivo de aquecer a economia e o comércio local.

Secretário de Administração, Getulião Saraiva

A Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, confirmou para esta terça-feira, o pagamento de todos os servidores públicos, efetivos, comissionados, provisórios e prestadores de serviços. De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Getulião Saraiva foi injetado cerca de R$ 2 milhões de reais, com o objetivo de aquecer a economia e o comércio local.

Getulião ainda ressalta que a Prefeitura, através do esforço do prefeito Mazinho Serafim (MDB), vem honrando com o compromisso em manter o pagamento dos servidores públicos em dia, a onde todos recebem por igual. O benefício estará disponível a partir da tarde de hoje (05), nos terminais da Agência da Caixa Econômica Federal, aqui do município.

Lucas Costa – Assessoria de Comunicação

frankley.dias@hotmail.com