...
 

Convocação de servidores; Efetivos, Comissionados e Seletivos da Educação

PREFEITURA CONVOCA SERVIDORES DO QUADRO EFETIVO, COMISSIONADOS E SELETIVO DA EDUCAÇÃO PARA REALIZAR EXAME DE SAÚDE OCUPACIONAL


Por Ricardo Amaral - Ascom 23 de Março de 2022


Como parte do processo de adesão ao ESocial, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Administração e do Setor de Recursos Humanos, está convocando os servidores do quadro efetivo, comissionados e os contratados por meio do Processo seletivo da educação para realizar o exame de Saúde Ocupacional.

Os exames ocorrerão na próxima terça-feira 29 de Março de 2022 nos períodos da manhã e tarde nos seguintes pontos:


NO PRÉDIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: Para os servidores da Educação.


NO PRÉDIO DA SAÚDE: Para os servidores da saúde.


NO PRÉDIO DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO: Para os servidores das pasta de

Planejamento, Semsur, Obras, e Desenvolvimento Rural.


NA SEDE DA PREFEITURA: para os servidores das Secretarias de Administração, Finanças, Cultura, Controle Interno, Meio Ambiente e Cidadania


O Gerente de Recursos Humanos, Jeferson Cavalcante, destacou a importância do comparecimento de todos. "Os servidores podem ficar tranquilos pois esse é um exame de rotina e será realizado de forma rápida. Essa é uma exigência do programa ESocial, portando é necessário realizar esse procedimento", disse.


Vale destacar que o servidor que não comparecer no local indicado para realizar o exame pode ficar impossibilitado de receber seu salário mensal, portanto é extremamente necessário a participação de todos.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo