Complexo Esportivo e Cultural de Sena Madureira está em fase de conclusão

Fonte: AC PURUS

A Gestão Compromisso Com o Povo não para e os trabalhos continuam. A prefeitura de Sena Madureira através de emenda parlamentar do Deputado Federal Flaviano Melo (MDB/AC), está construindo o primeiro e maior complexo esportivo e cultural da cidade.

As obras estão bem adiantadas e em fase de conclusão. O espaço disponibilizara de quadra esportiva, espaços para shows e eventos culturais e ainda uma sede administrativa moderna e equipada.

O Complexo Esportivo e Cultural será o maior e o primeiro da regional Purus e em breve será inaugurado garantindo, assim, um local adequado para a prática esportiva e cultural para os jovens e adolescentes.

O prefeito Mazinho Serafim (MDB) destaca esta conquista como um grande avanço na área cultural e desporto do município, pois agora eles terão um local adequado para trabalharem. "Aproveito para agradecer ao grande amigo deputado federal Flaviano Melo, que vem nos ajudando através de emenda parlamentar. E está obra é mais uma emenda sua em parceria com a Prefeitura de Sena Madureira, onde os trabalhos não pararam e várias ações estão sendo feita na cidade" Relata Mazinho

Fotos: Lucas Costa - Ascom