Comissão municipal elabora documentos para a criação da URBSENA

A Empresa de Urbanização de Sena Madureira vai produzir asfalto e efetuar todo o trabalho de pavimentação no município

Na manhã desta quinta-feira (19), foi realizada a primeira reunião da comissão que está elaborando a documentação da Empresa de Urbanização de Sena Madureira (URBSENA), que deve efetuar todo o trabalho de pavimentação e prestação de serviços no município.

De acordo com o secretário de Planejamento, Cirleudo Alencar, a reunião teve o objetivo a elaboração da documentação da URBSENA. “Hoje é a primeira reunião da comissão, que foi instituída pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB) para fazer a elaboração de toda documentação da URBSENA, o qual irá providenciar todos os trabalhos de pavimentação do município, e prestação de serviços para demais empresas públicas e particulares que vão precisar do nosso trabalho”, explicou o secretário.

A comissão foi constituída pelos servidores Jerfesson Pontes (Finanças), Douglas Araújo (CPL) e Francisco Sales (Planejamento) para viabilização do estatuto. “A partir de hoje, iniciou-se os trabalhos para a formalização da criação da empresa da URBSENA e a nossa previsão é que até o final do mês nos tenhamos o CNPJ e possamos dar início às formalidades para começarmos a produzir asfalto na cidade”, destacou o secretário e presidente da comissão da URBSENA, Cirleudo Alencar.

Douglas Richer Queiroz - Assessoria

prefeitura.senamadureira@gmail.com