Município

- História

- Sócioeconômico

Servidor Público

- Concursos e Processo Seletivo

- Contracheque

Portal da Transparência

Transparência (Ativa)

- Mapa da Transparência

- Perguntas Frequentes

- Glossário

Transparência (Passiva)

- Solicitar informação

- Acompanhar pedido

- Estatísticas

Calendários

- Feriados 2020

- Pagamentos 2020

Contatos

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, 631

CEP 69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil

frankley.dias@hotmail.com

+55 (68) 3612-2424

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00

  • Webmail Sena Madureira
  • Instagram | Sena Madureira
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

Desenvolvido por

  • ASCOM

Com o apoio da Prefeitura Municipal, SEBRAE lança projeto Líder em Sena Madureira


De acordo com a equipe organizadora do projeto, à ideia é fazer com que o projeto Líder se estenda por todos os municípios acreanos à começar pela regional Purus e alto Envira.


Com o apoio da Prefeitura Municipal, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizou na manhã de ontem (12) no salão de eventos do Gregório's Plaza Hotel, o lançamento do Projeto Líder que tem como tema "Liderança para o Desenvolvimento Regional".


A cerimônia de lançamento aconteceu às 8h e contou com a presença do vice-prefeito Gilberto Lira, do coordenador do projeto Líder no Estado, Marcos Clay, o consultor de Planejamento Estratégico Rômulo Rende, a Especialista em Gestão de Pessoas Maria Sonia Silva; a analista Miriam Paiva, o prefeito do município de Santa Rosa do Purus Assis Moura, o vereador Tom Cabeleireiro (PV), secretários municipais, imprensa local, empreendedores e representantes dos municípios da regional Purus e alto Envira.


O Líder é o programa de mobilização, qualificação, integração e institucionalização dos líderes dos setores públicos, privado e da sociedade civil organizada, para atuarem em um arranjo estratégico, visando o alinhamento das demandas no plano regional e a convergência das políticas de fomento municipais, estaduais e nacionais para construir o projeto de de desenvolvimento regional sustentável, para fortalecer os pequenos negócios. Durante a programação, aconteceu uma palestra inicial ministrada pelo Consultor de Planejamento Estratégico Rômulo Rende, que falou sobre os objetivos e metas que o projeto visa trazer para os municípios. O encontro contou com a presença de empreendedores e representantes dos municípios de Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Santa Rosa do Purus e Jordão.


Em sua fala, o vice-prefeito Gilberto Lira, falou da importância e da parceria que o SEBRAE tem com Sena Madureira. "Trago um abraço do prefeito Mazinho Serafim (MDB) e dou às boas-vindas aos amigos que estão conosco aqui hoje. O SEBRAE em Sena Madureira tem sido um grande parceiro da prefeitura, tem nos ajudado muito nos eventos que realizamos durante o ano, sempre que precisamos o SEBRAE estar de a disposição para nos ajudar. Tenho a certeza que com esse projeto muitas cidades serão contempladas" , disse Gilberto.


O coordenador do projeto Líder, Marcos Clay, falou um pouco mais sobre o projeto e as metas a serem atingidas. "Para o SEBRAE é um motivo de muita alegria está dando o primeiro passo para esse projeto aqui em Sena Madureira. A nossa meta é levar o projeto para os outros municípios da regional Purus e de todo o Estado, buscando descobrir as potencialidades da região e assim, podermos elaborar o Plano de Desenvolvimento Regional para entregarmos, aos municípios. O SEBRAE tem como objetivo promover o desenvolvimento regional dos nossos municípios através das parcerias" , finalizou.


O agente de desenvolvimento municipal do SEBRAE aqui em Sena Madureira, Adjerbissom Costa, falou que o projeto é uma iniciativa do SEBRAE a nível nacional, e com o apoio do coordenador Marcos Clay, trouxe para o Acre esse projeto que vai ajudar a desenvolver um ambiente de negócios favorável para o crescimento da região.



A programação se estende até (13/02) às 12h com o encerramento do projeto.


Gestão Compromisso Com O Povo!

Lucas Costa - Assessoria de Comunicação