Com ótima presença de público, prefeito Mazinho Serafim promove abertura oficial da ExpoSena 2022

Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2022

Com as arquibancadas da arena de shows completamente lotadas, o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) realizou na noite de ontem (22) a abertura oficial da ExpoSena 2022, a maior feira de Agronegócios da regional Purus. Além de shows musicais, a festa também conta com exposição de diversos produtos, praça de alimentação, e muitas outras atrações sob a coordenação de Adriana Martha e Adjerbisson Costa.

Após dois anos suspenso por conta da pandemia, o evento voltou a ser realizado este ano e a ótima presença de público demonstra que a população senamadureirense estava com saudades. Feliz em retornar com a festividade idealizada por ele no ano de 2010, quando ainda não era Prefeito, Mazinho Serafim destacou o momento importante para o município.

"É gratificante promover esse evento após os anos difíceis que passamos devido a pandemia. A nossa população merece um momento de diversão e entretenimento. Agradeço aos empresários que nos ajudaram bancando parte dos shows, ao Governo do Estado pelo convênio que viabilizou parte dos custos, e também agradeço o empenho de toda a comissão organizadora", disse o Prefeito.

O destaque da noite ficou por conta do início do rodeio que foi comandado pelos narradores Carlinhos Rondônia e Big Boy. Em seguida a banda Bonde do Kambas colocou a galera para dançar ao som de vários sucessos. A cerimônia de abertura também contou com a presença de Secretários Municipais, vereadores, e da rainha e princesa da festa Sarah Cristiny e Larissa Gregório respectivamente. Nesta sexta-feira (23) a festa continua com os shows nacionais do cantor gospel Mattos Nascimento, e da dupla sertaneja Lucas e Ivan, bem como com o show regional da cantora Nayara Vilela. Além da continuidade do Rodeio.

Fotos: Lucas Costa, Ricardo Amaral e Márcio Farias