Colegas de trabalho parabenizam Franquiley Dias pela passagem de seu aniversário

Franquiley Dias dos Santos é o aniversariante dessa semana. O funcionário efetivo de controle interno da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, esteve durante a manhã desta sexta-feira (03), comemorando com seus colegas de trabalho, a data festiva.

A equipe que organizou um coffee break para o aniversariante, desejou felicidades ao nobre colega e muito sucesso em sua jornada profissional.

Franquiley, que agradeceu o carinho, respeito e consideração de sua equipe, disse que nesse momento especial de sua vida, é extremamente grato a Deus por mais um ano com saúde. “Obrigado a todos pela lembrança, gratidão a Deus é a palavra para esse momento que nos reúne aqui”, vibrou o funcionário.

O Prefeito Mazinho Serafim, parabeniza o funcionário desejando-lhe paz e muitas felicidades.

Homenagem dos colegas de Profissão

Hoje estamos aqui por um motivo muito especial. Seu aniversário! Seu dia! E nós não poderíamos deixar de lhe parabenizar. De festejar com você, esta data tão importante. Afinal, estamos todos os dias lado a lado. Trabalhando juntos e confiando um no outro. Agradecemos o companheirismo de sempre. Você é uma pessoa compromissada, inteligente e que merece o melhor.

,

Conte conosco sempre que precisar. Para hoje e para todos os dias, desejamos muita saúde, felicidade e sucesso!

Parabéns, colega!