Champions Iaco: Fluminense bate a equipe do Sena FC e conquista o título de Campeão Municipal


Com dois gols do atacante Nokinha, a equipe tricolor bateu o Sena FC e conquistou o título de campeão municipal, num jogo envolvente do começo ao fim.


Em um jogo acirrado, disputado e cheio de lances brilhantes, o time do Fluminense consagrou-se o grande campeão municipal de Futebol, pela quarta vez. A equipe tricolor venceu o time do Sena FC pelo placar de 3x0. Em noite inspirada do atacante Nokinha, que marcou duas vezes para a equipe tricolor, as torcidas vibraram no Estádio Marreirão, na tarde deste sábado (23), para assistirem a grande final entre as duas equipes.


No evento, estiveram marcando presença, o Prefeito Mazinho Serafim (MDB), a Deputada Estadual Meire Serafim (MDB), o Senador Sérgio Petecão (PSD/AC), o Gerente de Esportes Ecinário Carvalho, os vereadores Adevaldo Rodrigues (PCdoB), Raimundo Dos Anjos (MDB), familiares do saudoso Professor Hermano Filho, e a imprensa local.




Antes da partida, os alunos da Escolhinha do Professor Hermano, fizeram um pré-jogo e uma apresentação do Rei do Pênalti. Um pedido especial feito pelo saudoso Hermano Filho, que ainda em vida, desejou que seus alunos no dia do jogo final, realizassem uma apresentação especial, mostrando tudo àquilo que aprenderam sobre futebol na escolinha.



O prefeito Mazinho Serafim, falou sobre a realização desse campeonato e do compromisso de sua gestão, em incentivar e investir no esporte local.


“Queremos agradecer a Deus, pela oportunidade que ele nos concedeu de estarmos aqui hoje. E apreciar este jogo tão aguardado. Hoje, o Estádio Marreirão é um símbolo na nossa cidade. Aqui realizamos os eventos esportivos mais importantes. O nosso compromisso é incentivar e investir no esporte. Fico muito emocionado pela parceria do nosso Senador Sérgio Petecão, pelo compromisso que ele tem com Sena Madureira. Que, aliás, irá beneficiar o município com uma emenda parlamentar de quinhentos mil reais, para a aquisição de quatro torres de iluminação, para o gramado do Estádio”, disse Mazinho.



Mazinho, ainda destacou a importância da Escolhinha de futebol do Professor Hermano, e disse que está a disposição para que esse projeto tenha continuidade. Lembrou também que Hermano Filho, era um grande amigo e incentivador do esporte, deixando um legado valoroso para Sena Madureira.


Senador Sérgio Petecão investe meio milhão de reais no Esporte de Sena Madureira


O Senador Sérgio Petecão, enfatizou o prazer de voltar a Sena Madureira e disse que vai investir meio milhão de reais no esporte local. “Felicidade e gratidão é o que resume esse momento. Antigamente esse Estádio estava completamente abandonado. Hoje o Marreirão, é uma referência para o esporte do terceiro maior município acreano. Meus parabéns ao Prefeito Mazinho, que não mediu esforços para fazer essa mudança tão esperada por todos, a expectativa é que essa emenda seja liberada ainda esse ano", finalizou.



Ao final do jogo, foram entregues as premiações para os destaques da competição. Além dos troféus e premiações em dinheiro, para o campeão e vice-campeão, o Prefeito Mazinho Serafim, realizou a entrega do troféu de campeão para o Fluminense. Dessa forma, passando a taça para o capitão Gustavo Marreiro. Num momento de muita emoção, o jogador lembrou-se de seu pai Francisco Marreiro (Nicinho), que faleceu na semana passada, e dedicou o título a ele.




Confira os destaques da competição:


Campeão: Fluminense – Troféu e premiação em dinheiro;

Vice-campeão: Sena FC – Troféu e premiação em dinheiro;

Artilheiro da competição: Mateus Modesto do Atlético Niterói com 14 gols;

Melhor Goleiro: Estefesson – Fluminense




Assessoria de imprensa

Fotos: Lucas Costa/ASCOM


Município

- História

- Sócioeconômico

Servidor Público

- Concursos e Processo Seletivo

- Contracheque

Portal da Transparência

Transparência (Ativa)

- Mapa da Transparência

- Perguntas Frequentes

- Glossário

Transparência (Passiva)

- Solicitar informação

- Acompanhar pedido

- Estatísticas

Calendários

- Feriados 2020

- Pagamentos 2020

Contatos

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, 631

CEP 69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil

frankley.dias@hotmail.com

+55 (68) 3612-2424

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00

  • Webmail Sena Madureira
  • Instagram | Sena Madureira
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

Desenvolvido por