Novo Centro do Idoso em Sena Madureira segue com as obras em execução

A prefeitura de Sena Madureira, por meio da secretaria municipal de Planejamento, vem seguindo todo o protocolo de segurança diante da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2) para conseguir concluir as obras no tempo planejado. O projeto do Centro do Idoso é um dessas obras e que receberam emendas parlamentares da deputada federal Jéssica Sales (MDB) para poder se tornar uma realidade.

A deputada alocou um valor de R$ 767.393 mil para o Centro do Idoso seja oferecido aos moradores de Sena Madureira. Tudo isso é fruto de um trabalho persistente do prefeito Mazinho Serafim (MDB) enquanto viajava a Brasília para angariar recursos federais para obras no município.

“Todas essas obras que tem um fundo de emendas parlamentares estão em execução e tem um prazo para entrega. A prefeitura está tomando todo o cuidado para que essas obras sejam concluídas de forma segura e seguindo as medidas de distanciamento e higienização durante o processo de construção”, afirma a secretária de Planejamento, Cláudia Teles.

A deputada Jéssica Sales e o deputado Flaviano Melo são dois dos que mais destinam recursos financeiros através de emendas para Sena Madureira, auxiliando o prefeito Mazinho a concretizar os projetos da cidade. “Vamos concluir essas obras, mão não entrega-las, para não reunir pessoas em meio à essa pandemia. Mas vamos pensar numa inauguração bonita para que possa acontecer futuramente”, explica Teles.

O Centro do Idoso busca ser mais um espaço destinado aos moradores mais velhos para que possam se encontrar para momentos de lazer e melhorar a qualidade de vida. Dentre as novidades, está a construção de salão em anexo com amplo espaço para a realização dos esquentas, festas, reuniões e várias atividades.

Fotos: Lucas Costa - Assessoria de Imprensa