Boa Notícia: Prefeito Mazinho Serafim anuncia pagamento do 13º para o dia 18 de dezembro

Por Aldejane Pinto

O prefeito reeleito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), deu uma ótima notícia aos servidores municipais nesta sexta-feira (11). O chefe do executivo anunciou que pretende liberar o décimo terceiro salário com recursos federais no dia 18 de dezembro, sendo servidores da educação e demais servidores que recebem com recursos federais.

Além do décimo terceiro, a gestão compromisso com o povo informou que os servidores efetivos e os que fazem jus ao 13° receberão também dentro do mês e, se houver recursos em caixa, receberão dia 18, bem antes do Natal.

De acordo com o secretário municipal de administração e finanças, Getúlião Saraiva, tal parcela corresponde ao restante de 50%, ou seja, metade do 13°, visto que a prefeitura de Sena liberou a primeira parcela no mês de julho deste ano.

A notícia deixa os servidores municipais otimistas, pois poderão planejar as compras natalinas e suas confraternizações em família. "Enfatizamos o compromisso e o respeito com os servidores públicos. Mesmo diante das dificuldades herdadas de gestões anteriores, o prefeito Mazinho juntamente conosco vem unindo esforços e controlando despesas para honrar com o pagamento em dia", ressalta Getúlião.

Esta semana, a gestão municipal concluiu o pagamento integral do funcionalismo referente ao mês de novembro, aquecendo a economia e movimentando o comércio local. "Estamos fechando nossa primeira gestão com os salários dos servidores em dia", finaliza o secretário.