Bingão de Natal da prefeitura entrega mais de 10 prêmios à população de Sena Madureira

Um dia alegre e gratificante aos moradores de Sena Madureira. Assim foi esse domingo, dia 22, no município, durante o Bingão de Natal realizado pela prefeitura municipal com incentivo do gestor Mazinho Serafim (MDB). O evento reuniu centenas de pessoas em frente à Praça 25 de Setembro.

A Prefeitura fechou parceria com empresários locais para poder presentar a população com geladeira, fogão, televisor, bicicleta, máquina de lavar, centrífuga, bebedouro, R$ 3 mil em dinheiro e diversos outros prêmios extras distribuídos em ‘giros da sorte’.

“A gente programou esse evento para ser realizado antes do Natal para que as pessoas pudessem ter mais um momento de lazer e de sorte para ganhar os prêmios. O bingão foi pensado com o coração, foi o que a gente pode fazer pelos nossos moradores”, disse o prefeito Mazinho ao público presente.

A prefeitura contou com o apoio de alguns colaboradores para que o evento ocorresse, como empresários, vereadores e a deputada estadual Meire Serafim (MDB). Mazinho aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem à população de Sena. “Deixo uma mensagem de paz para que a gente possa ter um Natal e ano novo prósperos. Afirmo à vocês que, graças a Deus, apesar de todos os problemas que aparecem – que não são poucos, nossa cidade está crescendo, melhorando”, garantiu o prefeito.