Aulas da rede Municipal de Ensino começam na próxima segunda-feira (18)

Atualizado: 12 de Mar de 2019

As aulas da rede municipal de ensino já tem data certa para iniciar. A partir da próxima segunda-feira (18), os alunos matriculados nas escolas do município já podem se programar para começarem o ano letivo de 2019. A confirmação foi anunciada na manhã de hoje, pelo Secretário Municipal de educação Altemir Lira.

Na reunião que ocorreu no auditório na SEME, com a participação do Prefeito Mazinho Serafim, gestores e equipe funcional, foram acertados a lotação dos professores, entre outros assuntos, pertinentes a área educacional.

Altemir garantiu que tudo está acontecendo dentro da normalidade e que os trabalhos para o ano letivo de 2019 já estão caminhando de forma positiva. “Estamos providenciando todos os mecanismos necessários para que possamos ter um ano com tranqüilidade na educação”, afirmou.

Tendo como base a data já específica para o retorno escolar, os alunos já podem se organizar para voltarem às aulas, e assim, começarem mais uma jornada rumo ao aprendizado e conhecimento humano.

Assessoria/ ASCOM

frankley.dias@hotmail.com