Atuação do CAPS de Sena Madureira é homenageada com moção de aplauso da Câmara de vereadores



Como forma de reconhecimento do trabalho desenvolvido pela equipe do Centro de Atenção Psicossocial, Abibi Rodrigues Freire (CAPSI), a câmara de vereadores concedeu uma moção de aplauso a instituição mantida pela prefeitura de Sena Madureira, através da secretaria municipal de saúde.


A indicação ocorreu nesta terça-feira (16) pelo vereador Tom Cabeleireiro e aprovada pelos demais pares. Na ocasião, os profissionais da referida unidade foram parabenizados pelo carinho e cuidado que têm com os usuários, que diariamente frequentam o CAPSI.



Emocionada e bastante contente com a homenagem recebida, a coordenadora do CAPS e psicóloga especialista em saúde mental, Cristiane Saraiva, agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento e destacou o trabalho realizado com sua equipe.


"Agradeço a homenagem feita por esta casa, ao nobre amigo vereador Tom e todos os companheiros de trabalho, aos quais eu dedico essa conquista. Isso é fruto de trabalho realizado com muito amor e carinho para os nossos amigos usuários do CAPS", destacou Cristiane.



Tom Cabeleireiro, disse que a homenagem é uma forma de reconhecer, todo um trabalho que vem sendo desenvolvimento com sucesso, nesse período de um ano.


"Nada mais justo que homenagear essa equipe de profissionais, dedicados e compromissados em atender os pacientes do CAPS. A unidade de saúde completa um ano agora em Abril e nós da câmara de vereadores entregamos essa moção de aplausos como forma de reconhecer todo o esforço realizado", disse o parlamentar.



Os demais parlamentares no uso de suas falas, deixaram os parabéns para todos da equipe técnica. O CAPS já fez mais de 3.500 atendimentos em Sena Madureira ao longo desses 365 dias de funcionamento.



Assessoria de Imprensa.

Fotos: Lucas Costa/ASCOM

0 comentário