Município

- História

- Sócioeconômico

Servidor Público

- Concursos e Processo Seletivo

- Contracheque

Portal da Transparência

Transparência (Ativa)

- Mapa da Transparência

- Perguntas Frequentes

- Glossário

Transparência (Passiva)

- Solicitar informação

- Acompanhar pedido

- Estatísticas

Calendários

- Feriados 2020

- Pagamentos 2020

Contatos

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, 631

CEP 69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil

frankley.dias@hotmail.com

+55 (68) 3612-2424

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00

  • Webmail Sena Madureira
  • Instagram | Sena Madureira
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

Desenvolvido por

  • ASCOM

Asfalto produzido na usina de Sena já está sendo utilizado na recuperação da Rua Dom Júlio Mattioli

O prefeito Mazinho Serafim fiscalizou de perto todo o trabalho e destacou a importância dessa usina para a população de Sena Madureira


No último sábado (7), o prefeito Mazinho Serafim (MDB) acompanhou os trabalhos de pavimentação asfáltica no município, quando já foi utilizado a Usina Municipal de Sena Madureira para a pavimentação do local.



Com emendas de senador Gladson Cameli (PP), os moradores da Rua Dom Júlio Mattioli foram os primeiros beneficiados com o trabalho de pavimentação. A usina que já está produzido toneladas de asfalto e irá beneficiar muitas outras ruas do município.


O prefeito Mazinho Serafim fiscalizou de perto todo o trabalho e destacou a importância dessa usina para a população de Sena Madureira. Mazinho também agradeceu ao senador Gladson por destinar emendas para a aquisição dos equipamentos que, com certeza, trazem muitos benefícios ao povo de Sena.


“Hoje é momento de comemorarmos por mais esta conquista para a nossa cidade. Quero agradecer o Senador Gladson Cameli por ter destinado uma emenda parlamentar para que o município pudesse comprar o equipamento, pois somos sabedores que uma usina de asfalto não funciona da noite para o dia, e também seria inviável coloca-la em funcionamento no período invernoso, pois seriam gastos desnecessários de dinheiro público. Hoje, já funcionando, a usina irá trazer muitos benefícios para o município, o qual já começou a pavimentar ruas que estavam quase que intrafegável através de nossa Secretaria de Obras”, comentou o prefeito Mazinho.


Por fim, Mazinho pediu ainda a compreensão das comunidades onde as ruas estejam em condições ruins, para que tenham um pouco de paciência, que aos poucos elas serão arrumadas, pois o importante agora é que a cidade dispõe de produção asfáltica local.


Texto e fotos: Douglas Richer de Queiroz