frankley.dias@hotmail.com

Asfalto produzido na usina de Sena já está sendo utilizado na recuperação da Rua Dom Júlio Mattioli

No último sábado (7), o prefeito Mazinho Serafim (MDB) acompanhou os trabalhos de pavimentação asfáltica no município, quando já foi utilizado a Usina Municipal de Sena Madureira para a pavimentação do local.

Com emendas de senador Gladson Cameli (PP), os moradores da Rua Dom Júlio Mattioli foram os primeiros beneficiados com o trabalho de pavimentação. A usina que já está produzido toneladas de asfalto e irá beneficiar muitas outras ruas do município.

O prefeito Mazinho Serafim fiscalizou de perto todo o trabalho e destacou a importância dessa usina para a população de Sena Madureira. Mazinho também agradeceu ao senador Gladson por destinar emendas para a aquisição dos equipamentos que, com certeza, trazem muitos benefícios ao povo de Sena.

“Hoje é momento de comemorarmos por mais esta conquista para a nossa cidade. Quero agradecer o Senador Gladson Cameli por ter destinado uma emenda parlamentar para que o município pudesse comprar o equipamento, pois somos sabedores que uma usina de asfalto não funciona da noite para o dia, e também seria inviável coloca-la em funcionamento no período invernoso, pois seriam gastos desnecessários de dinheiro público. Hoje, já funcionando, a usina irá trazer muitos benefícios para o município, o qual já começou a pavimentar ruas que estavam quase que intrafegável através de nossa Secretaria de Obras”, comentou o prefeito Mazinho.

Por fim, Mazinho pediu ainda a compreensão das comunidades onde as ruas estejam em condições ruins, para que tenham um pouco de paciência, que aos poucos elas serão arrumadas, pois o importante agora é que a cidade dispõe de produção asfáltica local.

Texto e fotos: Douglas Richer de Queiroz