Após Reforma: Secretaria Municipal de Saúde volta à atender em seu prédio habitual


Por Ricardo Amaral - Ascom

Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021



A partir desta Segunda-Feira (17) a Secretaria Municipal de Saúde retorna com os atendimentos à população em seu endereço habitual, após o prédio passar por uma reforma total em sua estrutura, tendo em vista que o local foi bastante atingido pela enchente no mês de Fevereiro.


Os atendimentos voltam à acontecer no prédio situado na Rua Antônio Nicácio Teixeira, ao lado da Quadra da Escola Messias Rodrigues de Souza, Região do Bairro da Pista. De acordo com a Secretária Nildete Lira, a reforma foi solicitada ao prefeito Mazinho Serafim (MDB), e prontamente foi atendida.


Fotos: Ricardo Amaral/Ascom



"É uma satisfação poder informar a população que retornamos com os atendimentos aqui em nosso prédio habitual, que dispõe de um amplo espaço e oferece todas as condições de trabalho para os profissionais de Saúde, bem também nos dar a condição de ofertar um melhor atendimento aos moradores. Infelizmente esse local foi atingido pela alagação, nos obrigando à mudar de endereço, mas tão logo as águas baixaram, eu solicitei ao prefeito Mazinho que houvesse essa reforma, e após o processo jurídico no tocante à licitação ser concluído, a reforma foi autorizada", frisou a gestora da Saúde.


Nildete Lira ainda acrescentou dizendo. "Isso evidencia o compromisso da gestão municipal com seus servidores, tanto o prefeito Mazinho, como o vice-prefeito Gilberto Lira não tem medido esforços para garantir um ambiente de trabalho adequado para os profissionais, que resultará em um atendimento acolhedor para a comunidade. Agradeço à ambos pelos investimentos realizados em nossa pasta", concluiu.


Fotos: Ricardo Amaral - Ascom