Após reforma e ampliação, Mazinho Serafim entrega Quadra Poliesportiva Aurino Brito

Por Ricardo Amaral - Ascom Domingo, 26 de Setembro de 2021

Com a realização de um torneio quadrangular entre as equipes de Sena Madureira, Feijó, Senador Guiomard e Ji-Paraná, e a apresentação da Banda Municipal Antônio Carlos Pereira, a Quadra Poliesportiva Aurino Brito foi reinaugurada pelo Prefeito Mazinho Serafim (MDB) na noite de ontem, Sábado, 25 de Setembro, encerrando com chave de ouro as festividades em alusão ao aniversário de 117 anos do município.

A principal arena de Futsal do vale do Iaco passou por uma reforma e ampliação, com destaque para a implantação de novas arquibancadas na parte de trás, além disso, a Prefeitura também realizou um trabalho de pintura, e implantou nova iluminação, deixando-a entre as mais modernas do Estado.

Para o prefeito Mazinho Serafim, nada mais justo que celebrar o aniversário da cidade, presenteando a população. "Estamos entregando aos munícipes um ginásio totalmente repaginado, mais espaçoso e com todas as condições de receber as competições municipais e estaduais. Os moradores merecem esse presente, Sena Madureira completa 117 anos com motivos para sorrir pois caminha à passos largos no caminho do desenvolvimento", destacou.

O torneio quadrangular foi vencido pela seleção da cidade de Feijó, que no primeiro duelo da noite bateu o time senamadureirense. A vice-campeã foi a equipe de Senador Guiomard, que venceu a seleção de Ji-Paraná no duelo classificatório. A solenidade de Reinauguração contou com a presença do Prefeito Mazinho Serafim, Governador em exercício Major Rocha, Deputada Estadual Meire Serafim, vice-prefeito Gilberto Lira, vereador Denis Araújo, Secretários Municipais, e a população em geral.

Fotos: Lucas Costa e Ricardo Amaral

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo