Anyele e Stheicy são eleitas Rainha e Princesa ExpoSena 2019

A maior Feira de Agronegócios de Sena Madureira já elegeu a Rainha e a Princesa ExpoSena 2019. A eleição entre as 11 candidatas ocorreu na noite dessa quinta-feira, 26, durante a abertura oficial do evento. A votação contou com a participação do público, além dos jurados que vieram de Rio Branco.

As candidatas Anyele Souza e Stheicy Breenda foram escolhidas, respectivamente, Rainha e Princesa da ExpoSena 2019. O desfile palco da escolha aconteceu na própria Arena de Rodeio, logo após a cerimônia de abertura da Feira.

As 11 candidatas desfilaram para o público que estava nas arquibancadas e ao redor da arena, em uma votação aberta para todos. As vencedoras receberam a faixa de Rainha e Princesa das mãos da senadora Mailza Gomes e da deputada Meire Serafim. Além da faixa, ambas também receberam premiação em dinheiro. Agora, elas irão abrilhantar ainda mais a festividade carregando o título de representantes da festa.

Fotos: Lucas Costa

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial